quinta-feira, 28 de janeiro de 2010









estou nervosa, ansiosa, stressada, irrequieta, inquieta........
e mais não digo........
Adoro o SOL.....sempre que está sol, ando sorridente e feliz...
Mas Hoje...Naaaaaaaaa.........
amanhã vou com a minha filhota ao hospital de coimbra,
para finalmente se decidirem dar uma solução ao problema que ela tem
nada tíbia......ASSIM O ESPERO............
não há paciência que aguente!.......foi a coimbra no dia 28 novembro e o médico pediu-lhe,
para o contactar um mês depois, para ele dar um seguimento à situação....ou pôr gesso ou????
o que eu sei, é que já decorreu um mês da data que o Sr. Dr. lhe mandou telefonar,
e..... depois de várias tentativas....nada..... ou lhe desligava o telefone, ou simpleslemte
não atendia.
Para grande surpresa, ontem, resolveu atender a chamada......nada por aí além......
marcou então para amanhã a consulta.......
lá vamos nós por aí abaixo ter com sua excelência.......e saber o veredito.
confesso que vou disposta a tudo.....se voltar a constactar a falta de proficionalismo e
de interesse da parte dele......faço barraca.....ai faço faço....
estão a ver bem o meu humor, não estão.......
tudo na vida tem um limite e eu já ultrapassei o meu.........
até que sou paciente e muito educada......mas também sei baixar de nìvel quando é necessário;
então pela minha filha .......saiam da frente,senão!................

Sem comentários:

 
Designed by Susana Lopes