sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010












Só me apetecia estar na minha caminha :<


Tudo me dói.......desde o pescoço até lá baixo.Ontem fui a coimbra com a joanita.Eram 8.30 da manhã já estavamos nas catacumbas daquele hospital. Deram-lhe uma injeção e mandaram-nos voltar passadas 2h.


À hora marcada, lá estavamos nós... foi fazer o cintigrama, e, a besbilhuteira da mãe, tb teve que ir ver tudo.......sim, como se eu fosse muito entendida na matéria!.....


Mas é o bichinho que está cá dentro que não nos deixa estar sossegadas no nosso cantinho, e saber esperar pacientemente.


Não há como ver!............


o que eu sei, é que estive quase 2h. a levar com as radiações todas sem qualquer protecção!...


hoje, como não é de estranhar......não me sinto nada bem........


Para ajudar á situação, qdo cheguei a viseu, fui ao continente ás compras.....até aqui nada por aí além....o pior foi,quando entrei estava o tempo mais ou menos, ao sair chovia torrencialmente.


Carregada de sacos, sem guarda chuva, lá vou eu á procura do carro.....isto porque nunca fixo o sítio onde o deixo, ponho os sacos no chão para tirar as chaves da carteira, mas chaves nem vê-las.....por mais que procurasse, nada......


Quando já estava encharcada da cabeça até ao pés.....tive uma luz.....a carteira tinha um bolso do lado de fora, e , como já se está mesmo a ver, as chaves estavam nesse bolso....... sem comentários.....né.....


Aqui está o resultado desta aventura.........


Quando chegar a casa, vou direitinha para a minha caminha e aplicar muito "Reiki".


Já dizia a minha Avó.........Quem não tem cabeça, escusa chapéu.














1 comentário:

Petit Leaves disse...

Tonta!!!!

Onde já se viu?????????? É mesmo muito tonta!!!!

Toma muito chá de casca de cebola com mel. Sempre ajuda... quanto às dores, toma... juízo! Toma juízo! Andar à chuva???

Cabecinha pensadora...

 
Designed by Susana Lopes